Conhecimento compartilhado de quem entende do assunto!
14 de MAR às 19:00 – Evento gratuito
O que você aprenderá:
Inscreva-se e garanta a sua vaga!
Graduada pela Wine & Spirit Education Trust – WSET® Level 3;
Além de professora licenciada WSET no Brasil, faz palestras a diversos grupos de degustação e em confrarias pelo país.
Consultora de bares e restaurantes e Coautora do livro Ciências do Vinho
Educadora Certificada Oficial do Vinho do Porto (Certified Port Educator).
Enóloga pela Empresa Brasileira de Vinificações (EVB);
Experiência com a área de qualidade da Miolo
Tecnóloga de Viticultura e Enologia (IFRS - Bento Gonçalves).
Conhecimento compartilhado de quem entende do assunto!
A The Wine School (TWS) nasceu no Chile, buscando divulgar o conhecimento sobre vinhos, formar e qualificar profissionais, e permitir que enófilos conectem-se além da taça com essa bebida milenar.
Em 2007, a The Wine School instalou-se no Brasil, na cidade de São Paulo-SP. Hoje, atua em mais de 30 cidades no país, espalhando o saber por meio de cursos exclusivos e certificações internacionais.
O mundo dos vinhos não para de evoluir, e sempre traz um infinito de possibilidades. Diariamente, podemos ter novas descobertas que aprimoram nossos conhecimentos, e nos aproximam mais da bebida que consumimos na taça. Toda complexidade de um rótulo pode ser explicada por noções técnicas e ciência, e essas informações enriquecem a degustação de um enófilo; a experiência de venda criada pelos maîtres; a elaboração de uma carta de vinhos por um sommelier; e assim sucessivamente.
DÚVIDAS GERAIS, CRÍTICAS OU SUGESTÕES? ENTRE EM CONTATO COM A GENTE, FICAREMOS FELIZES EM PODER LHE AJUDAR!